segunda-feira, 29 de junho de 2009

Magno recebe Comdema

29/06/2009

Magno recebe Comdema


O Comdema – Conselho Municipal de Meio Ambiente de São Bento do Sul, fez na manhã desta segunda-feira, dia 29, uma reunião extraordinária no gabinete do prefeito Magno Bollmann. O encontro tinha por objetivo reunir os conselheiros com o prefeito e apresentar algumas ações desenvolvidas pelo conselho.

Durante a reunião, Magno frisou que apóia incondicionalmente o Comdema e que respeita suas posições. “Sempre fui favorável aos conselhos e o sou ao Comdema”, observou o prefeito Magno Bollmann.

Criado em 1977 em São Bento do Sul, o Comdema é presidido atualmente por Carlos Stachon, que falou ao prefeito que nas últimas semanas o Comdema tem sido criticado na Câmara de Vereadores. “Estamos tentando fazer nossa parte, mas tais comentários têm denegrido a imagem do conselho”, falou o presidente.

Conforme Magno, sua visão referente ao Conselho é diferente e ele acredita que o Comdema desempenha papel fundamental para o desenvolvimento sustentável de São Bento do Sul. “Sigam este trabalho voluntário que fazem, pois sempre os apoiarei. O bom senso sempre prevalecerá sobre todas as outras coisas”, frisou Magno.




Prefeitura de São Bento do Sul – Fabiano Kutach - DRT/SC 02844 - JP
47 3631-6132 - imprensa@saobentodosul.sc.gov.br