sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

KM 26 CALDEIRARIA E METALÚRGICA - POSTES - TUBOS PARA PCH e CGH - SÃO BENTO DO SUL - SANTA CATARINA

KM26 - Empreendedorismo Sustentável

http://www.km26.com.br/


POSTES E TUBOS PARA PCH e CGH 
Mateus José Adriano 

Gerente Comercial
KM26 - Caldeiraria e Metalúrgica Ltda
 Fone: 047 3631-5282 / Celular: 047 9118-9551 / 8477-1444
A KM26, do empreendedor Frank Bollmann, cresce de forma exponencial, com atribuições de respeito e uso consciente dos recursos naturais na construção de um futuro melhor. Emprega uma equipe de profissionais com mais de 40 anos de experiência no ramo de processamento de aço e é a única metalúrgica do Sul do Brasil a oferecer soluções integradas de caldeiraria e tubos helicoidais de grandes diâmetros para hidrogeração. Sua gama de serviços inclui também a administração e construção de PCH’s (Pequenas Centrais Hidrelétricas) e a produção de madeira serrada, proveniente de florestas plantadas de Pinus sp, dentro de rígido controle de qualidade e respeito ao meio ambiente.

Em sua cadeia produtiva, investe em tecnologia inovadora, como o TBM (Tunnel Boring Machine), da empresa alemã Herrenknecht, utilizado na perfuração de rocha para produção de energia renovável de forma a evitar a supressão de vegetação. O avanço tecnológico amplia horizontes em suas estratégias de negócio, beneficiando o meio ambiente, a exemplo da produção, e patente, dos postes metálicos com até 60m de altura, que dispostos de forma correta evitam o corte de vegetação abaixo da linha transmissora, mantendo a biodiversidade. Frente à mitigação de impactos na produção de energia renovável por hidroelétrica, foram adotadas ao processo construtivo as barragens Ambursen, inovando com estruturação metálica, sendo um modelo que, entre tantas vantagens, permite que durante a construção o desvio do rio seja realizado no seu próprio leito, sem alteração ou perda do habitat.

Walter Dawidowicz
Gerente - Gestão da ProdutividadeKM26 - Caldeiraria e Metalúrgica Ltda 
O empreendedor - além de atender aos controles de poluição, geração de resíduos e todas as demandas que fazem parte do cotidiano da empresa - também apresenta um vasto histórico de ações socioambientais, entre as quais destacam-se a implantação do Consórcio Intermunicipal Quiriri (em sua gestão como Prefeito de São Bento do Sul), a criação do CEPHARV (Centro de Estudos e Pesquisas Hidrológicos e Ambientais Rio Vermelho); o Programa de Monitoramento de Mastofauna; o Programa de Educação Ambiental; o plantio e semeadura de 6.021.500 unidade de palmito Euterpe edulis, e o apoio às diversas iniciativas do poder público e sociedade.


Com todas estas ações, a KM 26 constitui-se em um marco de inovação, tecnologia e desenvolvimento, sendo socialmente justa, ambientalmente correta e economicamente viável.
POSTES E TUBOS PARA PCH e CGH KM26 - Caldeiraria e Metalúrgica Ltda  Fone: 047 3631-5282