sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

LUIS CARLOS GROSSL no Lançamento do CD Vol. 10 da BANDA TREML


LUIS CARLOS GROSSL
LUIS CARLOS GROSSL – O popular Pardal

               
         Iniciou seus estudos musicais na Escola de Música Escola Donaldo Ritzmann, onde se formou no curso de Trompete, teoria Musical e participou de vários cursos de formação. Participou de vários Grupos Musicais com: Banda Treml, Os sonatas, Banda Luzes da Cidade, Grupo Musical Bavária, Grupo Confluência, Joinville Jazz Big Band e da Orquestra de câmara de São Bento do Sul.
É Bacharel e Licenciado em Música – Habilitação em Educação Musical pela Universidade do Contestado, UnC Campus Rio Negrinho e Pós Graduado em Metodologia do ensino da Música pela Facel de Curitiba em parceria com Aupex de Joinville.
Atualmente é Professor de Trompete da Escola Música Donaldo Ritzmann, onde também é coordenador do Grupo de Trompetes, participa do Grupo de metais e da Banda Sinfônica da referida escola. É regente do Coral Univille Campus São Bento do Sul, Coral da Sociedade de Cantores 25 de Julho (Sängerhalle) e tem uma parceria em cerimônias de casamento como Luis e Elaine, fazendo clarinadas e participando do Trio Musicanto.

Composições de Luis Carlos Grossl que integram o CD da Banda Treml:

Amigos da Banda Treml – Música composta para homenagear os amigos, especialmente aqueles que são músicos.


Bier Polka – Polca alegre que em um primeiro momento era para ser um ritmo de Reinländler. A combinação das notas se tornou esta bonita polca.

LUIS CARLOS GROSSL - No lançamento do CD da Banda Treml, foi Maestro de sua música.

LUIS CARLOS GROSSL - No lançamento do CD da Banda Treml, foi Maestro de sua música.

Fonte: Informações do lançamento do CD da Banda Treml (09/12/2015) na Sociedade Atiradores 23 de Setembro, em comemoração ao centenário da banda (01/05/2013).