sexta-feira, 22 de junho de 2018

Destaque ambiental na ALESC


Ações do Consórcio Quiriri serão tema de reunião na ALESC


Nesta quarta-feira (6), os prefeitos Magno Bollmann, de São Bento do Sul, João Carlos Gottardi, de Corupá, Julio Cesar Ronconi, de Rio Negrinho, e Rubens Blaszkowsky, de Campo Alegre e atual presidente, representarão o Consórcio Intermunicipal Quiriri em uma reunião da Comissão de Transporte e Desenvolvimento Urbano da Assembléia Legislativa de Santa Catarina, a convite do presidente desta Comissão, Deputado Estadual João Amin.
Na ocasião, onde estarão presentes secretários de Estado e integrantes da FATMA estadual e regional, os representantes do Consórcio Quiriri apresentarão para debates a experiência do Consórcio Intermunicipal Quiriri nas áreas de Tratamento de Resíduos Sólidos, Unidades de Conservação, Recursos Ambientais, Educação Ambiental e Turismo Rural.
A reunião iniciará às 11 horas e segundo o prefeito Magno Bollmann, idealizador do evento, trata-se de um importante momento para fortalecer ainda mais as ações, externando-as de forma que possam ser conhecidas e compartilhadas estadualmente. “Todos os quatro municípios trabalham muito de forma integrada através do Consórcio Quiriri, e este é um modelo que merece ser amplamente difundido”, disse Magno.

Joberth Krause – MTB 4280SC
Assessoria de Imprensa