quarta-feira, 13 de julho de 2011

Exposição de fotos do meio ambiente chega ao fim

12/07/2011

Exposição de fotos do meio ambiente chega ao fim



 APA Rio Vermelho Humbold, desenvolvido pela Prefeitura de São Bento do Sul, gerou mais de 450 imagens que serão usadas em divulgação da unidade de conservação por intermédio de placas de conscientização, na valorização da preservação ambiental bem como na elaboração da revista da APA, que apresentará um resumo do Plano de Manejo e a divulgação do local.

“Neste concurso, atendemos muitas ligações e pessoas pedindo o mapa da APA, então percebemos como o local é desconhecido para muitos, por isso, também a importância da revista”, explica Marcelo Hubel, Diretor de Meio Ambiente. As imagens do concurso ficaram expostas no anfiteatro de Departamento de Meio Ambiente para visitação pública.

Cada foto foi identificada com o nome completo do autor e o nome da foto. No mês de junho e início de julho passaram pela exposição 247 visitantes. “Tivemos imagens impressionantes, a grande maioria merecedora de premiação, a oportunidade de valorizar os autores na exposição e divulgação das imagens em outros meios de comunicação é uma das demonstrações de nosso reconhecimento pelo belo trabalho e principalmente pela colaboração que cada autor deixou para o município com seu talento”, completa Marcelo.