segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Mais de 24 toneladas arrecadadas no São Bento Sempre Limpa

17/08/2009

Mais de 24 toneladas arrecadadas no São Bento Sempre Limpa

 

O programa São Bento Sempre Limpa, contabiliza até agora mais de 24 toneladas arrecadadas. Os colaboradores da Defesa Civil, Secretaria de Obras e Samae, estão se preparando para este sábado, 22, onde acontece a 4ª edição do programa, que atenderá os bairros: Colonial, Boehmerwald e Rio Negro.

Além disso, pessoas ligadas a Cooperativa de Catadores de Material Reciclável e outros voluntários, também seguem na expectativa de arrecadar nestes três bairros, aproximadamente seis toneladas.

Uma questão que fortalece a realização do programa é a união e parceria que já está consolidada. No total, são aproximadamente 70 pessoas que dedicam o sábado para trabalhar em prol do meio ambiente, visando uma cidade mais limpa, e ao mesmo tempo, contribuindo para que no final do mês a renda aumente.

Em relação a Cooperativa de Catadores, são 20 pessoas envolvidas, que no final do mês individualmente tem uma renda adicional de R$ 110,00. Além disso, para esta etapa, a alimentação dos participantes, ficou a cargo da Metalúrgica Denk e da Empresa Bentauto, que estão como parceiro nesta fase. O início do programa acontece às 8h, na Avenida São Bento, em frente a Metalúrgica Denk.



Prefeitura de São Bento do Sul - Adêise Tanji – MTb/SC 03133-JP (47) 3631-6154 – imprensa@saobentodosul.sc.gov.br