terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Prêmio PSA para São Bento do Sul no 19º Prêmio Expressão de Ecologia

Prêmio PSA para São Bento do Sul no  19º Prêmio Expressão de Ecologia 
Por: Antônio Odilon Macedo
Prefeitura Municipal de São Bento do Sul conquista do 19º Prêmio Expressão de Ecologia, a maior premiação ambiental da região Sul do Brasil, com o projeto Pagamento de Serviços Ambientais "Produtor de Água do Rio Vermelho" na categoria Gestão Ambiental.
A Prefeitura de São Bento do Sul receberá pela primeira vez o Troféu Onda Verde do Prêmio Expressão de Ecologia durante o Fórum de Gestão Sustentável 2012. O evento será realizado no dia 21 setembro de 2012, das 14 às 18 horas, na sede da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina – Fiesc, em Florianópolis (SC). Os convites seguirão no momento oportuno.
O Prêmio Expressão de Ecologia está completando 20 anos de história em 2012. Criado na sequência da Conferência da ONU para o Meio Ambiente, a Rio 92, o Prêmio Expressão registra a trajetória da consciência ambiental empresarial da região Sul e é o maior mapa da evolução das empresas em direção à sustentabilidade nesse período. Certificado pelo Ministério do Meio Ambiente como a maior premiação ambiental do Sul, o Prêmio Expressão de Ecologia contabiliza 1.793 cases inscritos nesses 20 anos.
Durante a cerimônia será lançado o Livro Verde do Sul, que contará o resgate ambiental da região nas duas últimas décadas, retratando os projetos vencedores dos bem-sucedidos 20 anos do Prêmio Expressão de Ecologia, além da trajetória sustentável dos grandes vencedores da premiação.

Conheça os projetos vencedores do 19º Prêmio Expressão de Ecologia:

http://www.expressao.com.br/ecologia/conteudos/cases2011

Rio Vermelho