terça-feira, 5 de maio de 2009

Segunda edição do “São Bento Sempre Limpa” prevê mais arrecadação

05/05/2009

Segunda edição do “São Bento Sempre Limpa” prevê mais arrecadação


Os preparativos seguem intensos para a segunda edição do programa “São Bento Sempre Limpa”, que acontece no dia 16 de maio. O objetivo além de envolver mais pessoas, é arrecadar mais que seis toneladas de materiais recicláveis, como aconteceu em abril.
A população dos bairros Cruzeiro, Oxford, Mato Preto e Fundão, deve ficar atenta para no dia, separarem materiais como vidro, isopor, ferro, restos de madeira e óleo de cozinha, latas, papelão, pneus velhos e plásticos. “A visitação nas escolas começa esta semana, e a distribuição do material informativo também. Queremos o envolvimento do maior número de pessoas possível, visando sempre a preservação do meio ambiente e também a conscientização”, explicou Maria Marlene Wengler, integrante da Cooperativa e uma das coordenadoras do projeto.
Interessados em fazer parte do grupo de voluntários podem ligar para 3631-6073, lembrando que toda a comunidade está convidada a participar. A concentração no dia 16 de maio, está marcada para às 8h, na Rodovia dos Móveis, 383 – Expresso Araújo. O programa conta com o apoio das Secretarias de Obras, Planejamento e Urbanismo, Samae, além de ter parceria com a Cooperativa de Catadores Recicláveis, que realiza a separação do material.
Prefeitura de São Bento do Sul - Adêise Tanji – DRT/SC 03133-JP
(47) 3631-6154 – imprensa@saobentodosul.sc.gov.br